domingo, 18 de dezembro de 2011

Algumas frases Especiais do slip.....

“Tudo o que você está sentindo é temporário”
(Corey Taylor)

 “Você não pode matar o que você não criou.”
(Slipknot)
“Ainda acho que é real. Se é verdade ou não, não importa. É uma história que lemos e que mudou todo o nosso mundo. Você consegue imaginar uma garota sendo enterrada viva em uma caixa?”
(Corey, a respeito da canção “Purity”)

Tenho procurado ser um palhaço, porque há algo legal e belo dentro de mim. Se alguém me intimida, quando eu estou no palco, não ligo até a pessoa se distrair”
(Shawn)


 “Não estamos nos escondendo, nós realmente nos revelamos mais do que você pode imaginar. A máscara que eu uso tira toda a crueldade que tenho dentro de mim, a qual odeio.”
(Corey Taylor)


“O que não nos mata só nos faz mais fortes”
(Slipknot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário